Fórum O CAMPO DOS SONHOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns pelo Campo dos sonhos! Apresentação e outras coisas...

Ir para baixo

Parabéns pelo Campo dos sonhos! Apresentação e outras coisas... Empty Parabéns pelo Campo dos sonhos! Apresentação e outras coisas...

Mensagem  Onilink Sáb Ago 07, 2010 11:18 am

Primeiramente queria parabenizar essa iniciativa maravilhosa! O Campo dos Sonhos é um PUTA site, um dos melhores do Brasil, para apaixonados por futebol.

Desde já me apresentando: Bernardo "Onilink" Coimbra, editor e administrador do Futeboteco (www.futeboteco.com). Uso muito os vídeos de vocês como estudo e como referências históricas. Sou simplesmente APAIXONADO por jogos antigos. Tenho mais de 50gb deles no meu computador. Uso para estudar táticas/formações e ver grandes craques de outras épocas em ação.

Uma sugestão que eu posso dar já, de imediato, é a criação de um fórum para "jogos da semana". Eu imagino que, assimo como é o meu caso, muitos ficam chateados de não conseguir assistir vários jogos dos times do Campeonato Brasileiro/Libertadores/Sulamericana ao mesmo tempo (limitação técnica mesmo, vai ter duas televisões ligadas no Pay-Per-View ao mesmo tempo? No ), então o que eu sugiro é a criação desse fórum, onde os usuários dispostos e com placas de captura postariam os jogos que conseguissem gravar de durante a semana. Mais ou menos no esquema que acontecia no Futvideos.com (mas o site foi fechado pela Globo, aparentemente). Talvez num esquema para usuários vips, cadastro fechado, não sei... Cool

Também tem outras coisas, claro. Fórum para pedidos, discussões gerais, enfim. Mas como o fórum acabou de ser criado (e sou o usuário 3 Shocked ), imagino que tem muita coisa boa pra aparecer ainda.

Grande trabalho, muito obrigado pelo esforço enorme de vocês para manter esse site magnífico, vocês me fizeram renovar a account do Megaupload que tenho só pra baixar os jogos Very Happy

Abração, podem contar comigo para o que precisar!

Onilink

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos